sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

COMO ENCOMENDAR?

Faça seu pedido via email ou telefone com antecedência mínima de 5 dias, pois trabalhamos sob encomenda com produtos fresquinhos e precisamos de tempo para atender a todos com agilidade e qualidade.

email: ocad@terra.com.br

celular: (51) 81468356

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

ANIVERSÁRIO DOS BACKYARDIGANS...PIRATAS!!!!!!

Puuuuxxxaaaa que pena, navio afundou..... hihihihi.....os backyardigans foram atacados por um polvo furioso, mas conseguiram fugir para uma ilha com o tesouro bem a tempo....uuufffaaa que alívio!!!!HAHAHAHAHAHA

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

QUE BOLSA MAIS "CHIQUE"....HIHIHIHII!!!!






O bolo foi uma grande surpresa para uma amiga que esperava de presente uma bolsa.....hihihihi....então criei um modelo exclusivo!!!!!!!!Ah sim, tive uma ajudinha da Ana Maria, uma cake designer muito fera, que me deu a idéia da alça super fashion!!!!!

domingo, 6 de dezembro de 2009

ANIVERSÁRIO DE 60 ANOS

Olha que lindo bolo, afinal a aniversariante é bem pra frente toda moderninha.....as cores são tendências do verão 2010, coral e marrom com toques de verde...um charme!!!! A foto nãom ficou grade coisa, mas o bolo estava molhadinho no ponto, massa de genoise de nozes, pão de ló branco e pão de ló de chocolate, com recheios de brigadeiro de nozes,branco e preto...........uma delícia, segundo os convidados, é claro, porque eu sou suspeita....hihihihihihi!!!!!!!!